plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Cosanpa convoca aprovados em concurso para a apresentação de documentos

Os candidatos aprovados no Concurso Público da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) estão convocados para a partir do dia 29 até 31 agendar por meio do telefone 3202-8479 a apresentação para análise dos requisitos admissionais. Saiba mais na págin

Os candidatos aprovados no Concurso Público da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) estão convocados para a partir do dia 29 até 31 agendar por meio do telefone 3202-8479 a apresentação para análise dos requisitos admissionais.

Já no período de 03 a 06/09, os aprovados deverão se apresentar de acordo com agendamento prévio na sede da empresa em Belém, das 8h às 12h, munidos da documentação e exames médicos solicitados no processo. A avaliação médica é de caráter eliminatório, sendo o candidato considerado apto ou inapto para admissão ao cargo.

Veja essas oportunidades que o DOL concursos separou para você!

O não comparecimento do candidato até o dia 06/09/2018, acarretará na perda da vaga, conforme determinado o Edital.

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias