plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA divulga lista de repescagem e convoca candidatos

A Universidade Federal do Pará divulgou uma lista com nomes dos classificados na repescagem do Processo Seletivo 2018. Os selecionados devem comparecer a partir do dia 28 de agosto à instituição de ensino nos horários discriminados no Edital. Os candidat

A Universidade Federal do Pará divulgou uma lista com nomes dos classificados na repescagem do Processo Seletivo 2018. Os selecionados devem comparecer a partir do dia 28 de agosto à instituição de ensino nos horários discriminados no Edital.

Os candidatos devem levar acópias e originais dos seguintes documentos: CPF, Identidade (RG); Título de Eleitor, para maiores de 18 anos; comprovação de obrigações militares (para homens maiores de 18 anos); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico; comprovante de residência; uma foto 3 x 4 e o cadastro acadêmico on-line disponível no endereço eletrônico do CIAC.

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias