Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Locais de prova da PF serão divulgados dia 6

sábado, 25/08/2018, 07:47 - Atualizado em 25/08/2018, 09:55 - Autor:


A reabertura das inscrições para cotistas ao cargo de perito - o prazo foi encerrado no último dia 13 - obrigou a Polícia Federal (PF) a remarcar a aplicação das provas objetiva e discursiva para todas as carreiras para 16 de setembro. 

O edital de convocação, contendo os locais e horários das avaliações, será divulgado na data provável de 6 de setembro no site da banca organizadora, o Cespe/UnB (www.cespe.unb.br). 
A avaliação objetiva será constituída de 120 itens para julgamento, cada um deles sendo certo ou errado. Já a discursiva contará com a elaboração de texto dissertativo, de até 30 linhas, exceto para o cargo de delegado, cuja prova será a elaboração de peça profissional.

Não perca mais tempo! Prepare-se para esse mega concurso, são 500 vagas. O DOL concursos vai te ajudar, separamos o melhor conteúdo com tudo que será cobrado pela banca organizadora CESPE. Confira agora mesmo!  

O concurso da PF ainda contará com as seguintes etapas, todas de responsabilidade da organizadora: exame de aptidão física para todos os cargos, de caráter eliminatório; prova oral para delegado, eliminatória e classificatória; prova prática de digitação para escrivão, eliminatória; avaliações médica e psicológica para todos os cargos, eliminatória; análise de títulos para delegado e perito, unicamente classificatória. 

Já para os candidatos que vão concorrer ao cargo de Perito Criminal Federal. Com salário inicial é de R$ 22.672,48. O  DOL concursos indica a melhor apostila especifica para a sua preparação, nela você vai encontrar tudo que será cobrado pela banca organizadora nesse certame. Confira!

O curso de formação profissional, de caráter eliminatório, será de responsabilidade da Academia Nacional de Polícia, a ser realizado no Distrito Federal, podendo ser desenvolvidas atividades, a critério da administração, em qualquer unidade da Federação. A ordem de classificação obtida no curso será rigorosamente obedecida para efeitos de escolha de lotação para todos os candidatos.
A aplicação das provas do concurso da PF costuma ser feita em todas as capitais, exceto o exame oral, que ocorre somente em Brasília/DF.

VAGAS
Ao todo, a seleção disponibiliza 500 vagas, sendo 150 para delegado, 60 para perito criminal, 80 para escrivão, 30 para papiloscopista e 180 para agente.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS