plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Correios divulgam lista de selecionados para Jovem Aprendiz

Os Correios divulgaram nesta sexta-feira (24) a lista com os candidato selecionados para o Programa Jovem Aprendiz. No total são 4.983 vagas em todo o país, além de formação de cadastro reserva. A relação de aprovados está disponível no site. Basta clica

Os Correios divulgaram nesta sexta-feira (24) a lista com os candidato selecionados para o Programa Jovem Aprendiz. No total são 4.983 vagas em todo o país, além de formação de cadastro reserva.

A relação de aprovados está disponível no site. Basta clicar em: Sobre os Correios > Recursos Humanos > Jovem Aprendiz > Em andamento.

As convocações começam a ser feitas neste ano em grande parte das localidades ofertadas no edital de seleção.

Quem foi selecionado agora deve aguardar um telegrama em casa, informando os próximos passos. Essas convocações vão variar conforme necessidade da empresa.

O jovem aprendiz cumprirá jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato. Os estudantes vão conciliar a fase teórica do curso de aprendizagem no Senai e a fase prática nos Correios.

Os participantes do programa receberão salário de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias