plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Concursos da Semec e de outras secretarias devem ter editais lançados ainda este mês; veja

A espera para o lançamento dos editais do concurso da Semec e de outras secretarias da Prefeitura Municipal de Belém está com os dias contados. Segundo informações, há previsão de que os editais desses certames sejam lançados ainda este mês.  A informaçã

A espera para o lançamento dos editais do concurso da Semec e de outras secretarias da Prefeitura Municipal de Belém está com os dias contados. Segundo informações, há previsão de que os editais desses certames sejam lançados ainda este mês.

A informação foi confirmada durante a participação do Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, no Programa Focando em Concursos, da RedeTV!.

PREPARAÇÃO

Sem dúvidas, o concurso da Semec está entre os mais procurados pelos profissionais da área da educação. A concorrência será grande, mas com uma boa e antecipada preparação, você, concurseiro, vai conseguir alcançar a sua tão sonhada vaga no concurso. Pra ajudar você na construção do seu sonho, a equipe do DOL Concursos selecionou um método de estudo que deixará você preparado para encarar qualquer prova de concurso em todo o país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

A banca organizadora escolhida para coordenar os certames é o Instituto AOCP e entre os grandes destaques para o certame da Semec estão os cargos de professor e técnico pedagógico. A expectativa é que o concurso oferte cerca de 800 vagas para a área da educação. Além disso, é esperado um grande quantitativo de vagas para diversos cargos de nível superior.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias