plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Veja como se preparar para o concurso da Prefeitura Municipal de Chaves/PA

Se inscreveu no concurso da Prefeitura de Chaves, no estado do Pará, mas não sabe por onde começar a sua preparação? Então, concurseiro, você está no lugar certo! O DOL Concursos acredita que uma boa preparação pode fazer toda a diferença na hora de gara

Se inscreveu no concurso da Prefeitura de Chaves, no estado do Pará, mas não sabe por onde começar a sua preparação? Então, concurseiro, você está no lugar certo!

O DOL Concursos acredita que uma boa preparação pode fazer toda a diferença na hora de garantir a sua tão sonhada aprovação em um cargo público. Por isso, nossa equipe está sempre em busca dos melhores parceiros que ofereçam materiais de qualidade e que vão dar todo o suporte que você precisa para alcançar a vaga no certame.

COMO SE PREPARAR

Sem dúvidas, esse será um concurso bem disputado, porém, você pode sair à frente da concorrência estudando através de uma plataforma online, que pode ser acessada em qualquer lugar e em qualquer horário, onde terá à disposição videoaulas, audioaulas, materiais em PDF, além de ter a oportunidade de treinar seus conhecimentos através de simulados e banco de questões. Aproveite a oportunidade e garanta já o seu material, de acordo com o cargo pretendido!

Provas

A primeira etapa do certame corresponde à prova objetiva, que será aplicada no dia 30 de setembro de 2018, e será realizada no município de Chaves/PA. Além da prova objetiva, os inscritos para os cargos de nível superior vão passar por prova dissertativa e avaliação de títulos. O gabarito preliminar da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 2 de outubro de 2018, no site da RHS Consult.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias