plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Aprovada última etapa para concurso da Prefeitura de Santa Bárbara/PA; Edital sai em breve

A expectativa para o lançamento do edital do concurso público da Prefeitura de Santa Bárbara, município da região metropolitana de Belém/PA, está chegando ao fim. Um novo passo foi dado para que o certame saia do papel. No mês passado, o prefeito da cida

A expectativa para o lançamento do edital do concurso público da Prefeitura de Santa Bárbara, município da região metropolitana de Belém/PA, está chegando ao fim.

Um novo passo foi dado para que o certame saia do papel. No mês passado, o prefeito da cidade publicou no mural da prefeitura e no portal da transparência, a Lei Nº 216/2018, que aborda o plano de carreira e remuneração do magistério público de Santa Bárbara do Pará.

A aprovação das leis era o único item que restava para a comissão do certame finalizar o Termo de Referência do Concurso. Essa etapa era fundamental, pois as leis preveem a criação de cargos efetivos e em comissão, a fim de realinhar os vencimentos dos servidores, o que é essencial para a realização do concurso, já que os cargos ofertados têm que estar de acordo com os que estão previstos em lei.

PREPARE-SE

Todo concurseiro sabe que o ideal é inicar a preparação para o concurso público antes mesmo da divulgação do edital. Pensando nisso, O DOL Concursos quer ajudar você, concurseiro, a iniciar seus estudos com um material de qualidade e que vai garantir sua aprovação em qualquer concurso público do País. Através de uma assinatura ilimitada em uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brasil. Não deixe essa oportunidade passar!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias