plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Pró-Saúde está com vaga aberta para psicólogo no Hospital Metropolitano

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abre vaga para o cargo de psicólogo(a) organizacional no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua/PA. Pessoas com deficiência também podem se candidatar à v

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abre vaga para o cargo de psicólogo(a) organizacional no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua/PA. Pessoas com deficiência também podem se candidatar à vaga.

Para concorrer ao cargo, os interessados devem ter formação superior com graduação em psciologia e pós-graduação em gestão de pessoas. Além disso, é importante que os participantes do processo seletivo possuam conhecimentos em análise diagnóstica organizacional e experiência comprovada em avaliação de desempenho e PDI.

Atribuições da vaga

Entre as principais funções que serão executadas pelo selecionado estão divulgar aos colaboradores e demais profissionais o organograma, missão, visão e valores da unidade; manter sempre atualizada a política de Gestão de Pessoas, conforme planejamento estratégico; atualizar anualmente o Manual de Descrição de Cargos do HMUE; definir atuação estratégica da Gestão de Pessoas junto à diretoria; incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre os colaboradores e demais profissionais visando à harmonia, ética e cooperação no trabalho; definir critérios, procedimentos e realizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal por competência, visando a assegurar a qualidade do pessoal contratado pela instituição; aplicar e corrigir testes psicológicos no processo de seleção de novos colaboradores; emitir laudos da avaliação psicológica dos candidatos como ferramenta para direcionar o gestor na entrevista técnica; realizar a entrevista de desligamento com o intuito de identificar possibilidades de melhorias; participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional, entre outros; dar suporte ao setor de Núcleo de Educação Permanente na realização dos projetos; ministrar treinamentos comportamentais; aplicar avaliação de desempenho; aplicar Pesquisa de Clima Organizacional (PCO) e apurar os dados para apresentar para a diretoria; participar em equipe multidisciplinar de projetos voltados aos colaboradores.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Como participar da seleção

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde, até a próxima terça-feira (21).

Benefícios

A remuneração para o cargo é no valor de R$ 3.863,48, além disso, o candidato selecionado terá como benefício o vale transporte, almoço na unidade, programa de treinamentos e descontos na rede de parceiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias