plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Santarém oferta diversas vagas para profissionais de nível fundamental

A Prefeitura de Santarém, no estado do Pará, está ofertando oito vagas imediatas para profissionais de nível fundamental. O seletivo também prevê 11 vagas para formação de cadastro reserva.  De acordo com o edital nº 001/2020, o vencimento oferecido será

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Santarém oferta diversas vagas para profissionais de nível fundamental camera Todos os candidatos inscritos no seletivo serão submetidos a análise curricular. | Reprodução

A Prefeitura de Santarém, no estado do Pará, está ofertando oito vagas imediatas para profissionais de nível fundamental. O seletivo também prevê 11 vagas para formação de cadastro reserva. De acordo com o edital nº 001/2020, o vencimento oferecido será de R$ 1.045,00.

Vagas

As vagas oferecidas pela Prefeitura são para: Eletricista Predial, Agente Operador de Equipamentos e Veículos – Mecânico de Maquinários Leves e Pesados, Agente Operador de Equipamentos e Veículos – Motorista Veículos Pesados e Agente Operador de Segurança Patrimonial - Vigia.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, localizado na Av. Marechal Rondon, nº 873, Prainha. Os interessados deverão se inscrever nos dias 04 e 05 de agosto de 2020, nos horários das 8h às 16h. Todos os candidatos inscritos no seletivo serão submetidos a análise curricular.

O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias