plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EDITAL

Processo seletivo oferece 27 vagas em Santarém

A Prefeitura de Santarém divulgou, no último sábado (6), o edital de Processo Seletivo Simplificado do PSS 001/2020, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), com 27 vagas disponíveis.A contratação temporária preencherá vagas na

Imagem ilustrativa da notícia Processo seletivo oferece 27 vagas em Santarém camera Imagem ilustrativa | Marcos Santos/Agência Brasil

A Prefeitura de Santarém divulgou, no último sábado (6), o edital de Processo Seletivo Simplificado do PSS 001/2020, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), com 27 vagas disponíveis.

A contratação temporária preencherá vagas na Proteção Social Básica, Proteção Social Especial e Segurança Alimentar e Nutricional - Unidade de Apoio ao Abastecimento e Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar - UAADAF, durante o período de 06 meses.

O processo seletivo disponibilizará 27 vagas: 02 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais; 02 vagas para vigia; 01 vaga para auxiliar administrativo; 01 vaga para recepcionista; 15 vagas para assistente social; 02 vagas para educador social e 04 vagas para psicólogo. A seleção será realizada mediante aplicação de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, para posterior início imediato da contratação dos candidatos selecionados.

As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (8) até às 23h59min do dia 10/06. Os currículos devem ser enviados através do e-mail: [email protected]. Acesse o edital no link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias