Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Concursos / Municipais

SAIU!

Prefeitura de Terra Santa divulga edital para concurso

terça-feira, 12/11/2019, 23:30 - Atualizado em 12/11/2019, 23:30 - Autor: DOL


| Agência Pará

A prefeitura de Terra Santa divulgou nesta terça-feira (12) o edital para a realização de concurso público para ingresso nos quadros de pessoal efetivo do município do oeste paraense.

As provas objetivas estão marcadas para os dias 2 e 9 de fevereiro de 2020.

São ofertadas 294 vagas para 62 cargos.

Os profissionais que forem apenas alfabetizados, poderão concorrer aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Encanador, Pedreiro e Vigia.

Quem possuir a 4ª série do ensino fundamental, poderá concorrer aos cargos de Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

Para nível fundamental completo, o cargo em disputa é o de Auxiliar Administrativo.

Quem possuir nível médio e/ou técnico poderá concorrer aos cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador, Eletricista Predial, Eletricista de Veículos Automotores, Fiscal de Obras, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos, Mecânico de Motor a Diesel, Mecânico de Motor a Gasolina, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

As vagas de nível superior são para Administrador, Advogado, Analista de Planejamento e Orçamento, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímico, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Coordenador Pedagógico e Professor em várias disciplinas.

O último concurso realizado no município foi no ano de 2011. 

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 de novembro e 27 de dezembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.institutoagata.com.br

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS