plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDITAL EM BREVE!

Prefeitura de Ponta de Pedras - PA: anuncia concurso público

A Prefeitura de Ponta de Pedras, no estado do Pará, anunciou a realização de licitação nº 004/2019, referente a contratação da empresa que será responsável por executar o próximo concurso público municipal.O processo de licitação será iniciado no dia 08 d

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Ponta de Pedras - PA: anuncia concurso público camera O processo de licitação será iniciado no dia 08 de novembro de 2019. | (Divulgação)

A Prefeitura de Ponta de Pedras, no estado do Pará, anunciou a realização de licitação nº 004/2019, referente a contratação da empresa que será responsável por executar o próximo concurso público municipal.

O processo de licitação será iniciado no dia 08 de novembro de 2019, às 10h na sede do órgão localizada à Praça Antônio Malato, nº 32. A empresa contratada será responsável pelo planejamento, organização e execução do novo Concurso Ponta de Pedras.

O edital pode ser consultado no endereço eletrônico da Prefeitura e demais esclarecimentos podem ser pedidos pelo e-mail: - [email protected] ou telefone (91) 98468-6558/ 99134-6435.

Sobre o município

Ponta de Pedras é um município brasileiro do estado do Pará e sua população foi estimada em 2016 com 29.700 habitantes. A cidade fica na região do Marajó se destaca no turismo, principalmente pela beleza de suas praias banhadas pelo rio Tapajós.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias