plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Prefeitura de Altamira confirma concurso público 

A Prefeitura de Altamira, no sudeste do Pará, confirmou aos interessados a realização do seu mais novo concurso público que visa o preenchimento de diversas vagas no município. A confirmação foi publicada na última segunda-feira (22) no Diário Oficial da

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Altamira confirma concurso público  camera A banca organizadora vai ser escolhida ainda em agosto desse ano. | Divulgação

A Prefeitura de Altamira, no sudeste do Pará, confirmou aos interessados a realização do seu mais novo concurso público que visa o preenchimento de diversas vagas no município. A confirmação foi publicada na última segunda-feira (22) no Diário Oficial da União, a prefeitura atendeu uma decisão da Justiça, que exigia a contratação de novos servidores.

Segundo a liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) em junho deste ano, a Prefeitura de Altamira tinha 30 dias para iniciar o processo licitatório para realizar o novo concurso. De acordo com o documento, o último concurso público no município foi realizado em 1997 e, desde então, a maioria dos servidores era admitida por meio de contratos temporários.

Além da confirmação, a Prefeitura estabeleceu o dia 2 de agosto como a data para a escolha da empresa organizadora que ficará responsável pela elaboração e realização das provas. Os contratos temporários já existentes não serão renovados após a realização do novo certame.

A Prefeitura de Altamira informou através de nota que a realização do concurso já estava prevista para este ano e que as provas serão realizadas ainda no segundo semestre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias