plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Ministério Público Militar abre inscrições para concurso com vagas em Belém 

O Ministério Público Militar (MPM) abriu na última terça-feira (21) as inscrições preliminares para o 12º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar. O certame será destinado ao provimento de seis cargos vagos de promotor de Justiça Militar em cinc

Imagem ilustrativa da notícia Ministério Público Militar abre inscrições para concurso com vagas em Belém  camera Inscrições foram abertas nesta terça-feira (21) e seguem até o próximo dia 19. | REPRODUÇÃO/MPM

O Ministério Público Militar (MPM) abriu na última terça-feira (21) as inscrições preliminares para o 12º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar. O certame será destinado ao provimento de seis cargos vagos de promotor de Justiça Militar em cinco unidades do MPM no país, incluindo Belém (PA).

O processo também tem o objetivo de prover os cargos que surgirem no prazo de validade do seletivo, que é de dois anos, contados da data da publicação do ato homologatório, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 19 de fevereiro através do site do MPM e só serão efetuadas após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição ou o deferimento da solicitação de isenção da taxa, nos termos do edital.

O edital e resolução do concurso pode ser conferido na página do candidato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias