plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Semas abre PSS para seleção de temporários no Pará

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade anunciou a realização de um Processo Seletivo Simplificado com 30 vagas para os níveis médio e superior. Confira os detalhes!

Imagem ilustrativa da notícia Semas abre PSS para seleção de temporários no Pará camera PSS da Semas disponibiliza 30 vagas para temporários em municípios do Pará | Mauro Ângelo/Diário do Pará

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) publicou a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar candidatos em funções temporárias de níveis médio e superior. Há vagas em Itaituba, Marabá, Paragominas, Redenção, Santarém e Altamira.

O PSS visa ao preenchimento de 30 vagas, com a possibilidade de cadastro reserva. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A inscrição no Processo Seletivo Simplificado será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.sipros.pa.gov.br, até às 23h59 do dia 11 de março.

Não será cobrada taxa de inscrição e o salário pode chegar a R$ 3.104,35 + benefícios. Os cargos com vagas disponíveis são: técnico em gestão de meio ambiente; técnico em gestão de informática; e assistente administrativo.

Quer mais notícias de concursos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

O PSS compreenderá: Inscrição, de caráter habilitatório; Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista pessoal, com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição, de caráter eliminatório e classificatório.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias