plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Não perca! Adepará abre Processo Seletivo Simplificado

PSS irá contemplar pessoas com formação: ensino fundamental, médio e superior

Imagem ilustrativa da notícia Não perca! Adepará abre Processo Seletivo Simplificado camera Inscrições deverão ser feitas de forma online | Ascom/Adepará

Quem está atrás de uma oportunidade de trabalho, com certeza já deve ter acompanhado as última novidades de concursos e processos seletivos que temos publicado para vocês. Na semana passada, foram anunciadas vagas em Breu Branco e pouco depois a informação de que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) poderia contratar em breve mais de 1.600 profissionais.

Se você não quer esperar muito, pode investir nas oportunidades oferecidas pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) que vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para contratar 65 pessoas em funções temporárias de nível superior, médio e fundamental.

O anúncio do PSS foi feito nesta terça-feira (11) e as vagas são para Fiscal Estadual Agropecuário (superior) e Técnico de Nível Superior (superior); Agente Fiscal Agropecuário (médio); e Auxiliar de Campo (fundamental) e Auxiliar Operacional (fundamental). As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site (www.sipros.pa.gov.br), no horário de 00h do dia 13 de maio até às 23h59 de 14 de maio.

As vagas estarão distribuídas nos municípios e agrovilas de: Belém, Tomé-Açu, Moju, Tailândia, Almeirim, Monte Dourado, Santa Maria do Uruará Prainha, Anapu, Uruará, Placas, Vitória do Xingu, Breves, Chaves, Curralinho, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Santarém Novo, Viseu, Santa Luzia do Pará, Jacareacanga, Trairão, Curionópolis, Cruzeiro do Sul, Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Moraes de Almeida, Novo Progresso, Castelo dos Sonhos, Terra Santa, Faro, Juruti, Oriximiná, Paragominas, Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, Serra Azul, Conceição do Araguaia, Santa Maria da Barreiras, Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu, Abel Figueiredo, São Domingos do Araguaia, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, Monte Alegre, Alenquer, São Félix do Xingu, Tucumã, Água Azul do Norte, Goianésia do Pará, Pacajá, Floresta do Araguaia, Xinguara.

Os detalhes relacionados às vagas e aos cargos deverão ser consultados diretamente no edital, através do site disponibilizado anteriormente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias