plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRA AS DATAS!

Governo divulga datas do concurso da Polícia Civil do Pará

As provas acontecerão em junho e julho deste ano.

Imagem ilustrativa da notícia Governo divulga datas do concurso da Polícia Civil do Pará camera Divulgação

As datas das provas do concurso da Polícia Civil do Pará foram divulgadas pelo Governo do Pará, através da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad).

Através do Twitter, no início da tarde desta quinta-feira (29), foi informado que as provas serão realizadas no dia 20 de junho para o cargo de delegado e os demais cargos no dia 04 de julho.

O novo cronograma para a execução do certame será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (30) .

As provas serão para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista, de forma descentralizada, nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

“Priorizamos as melhorias na segurança pública, área que carece de uma atenção imprescindível para que tenhamos mais melhorias e a população detenha a qualidade de vida acertada. Todos os certames vão obedecer os protocolos sanitários de combate à Covid-19”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Para a Polícia Civil serão ofertadas 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias