plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Santa Casa do Pará oferta vagas para profissionais de nível fundamental

As vagas de nível fundamental são temporárias e emergenciais

Imagem ilustrativa da notícia Santa Casa do Pará oferta vagas para profissionais de nível fundamental camera Agência Pará

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP PA) anuncia a abertura do seu mais novo processos seletivo que visa a contratação de 34 novos profissionais de nível fundamental em cargo de Agente de Artes Práticas. De acordo com o edital nº 002/2021, os profissionais serão contratados por tempo determinado.

Ainda segundo o edital, os novos servidores cumprirão carga horaria de 30 horas semanais e receberão remuneração de R$ 1.045,00 + gratificação + benefícios.

Requisitos

Para participar do seletivo, os candidatos devem possuir o nível fundamental completo e experiência profissional mínima de dois anos na função, em Hospital. As inscrições serão realizadas através do site SIPROS (Sistema Integrado de Processo Seletivo do estado do Pará) no período de 08 a 10 de março de 2021.

Após a fase de inscrição, haverá análise documental e curricular e entrevista individual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias