Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CONFIRA

AOCP divulga resultado definitivo de inscrições deferidas para concurso da Polícia Civil do Pará

Provas estão previstas para serem realizadas nos próximos dias 21 e 28 de março

quarta-feira, 03/03/2021, 15:10 - Atualizado em 03/03/2021, 20:18 - Autor: Com informações do portal Direção Concursos


Imagem ilustrativa da notícia AOCP divulga resultado definitivo de inscrições deferidas para concurso da Polícia Civil do Pará
| Leandro Santana/PCPA

A banca AOCP divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado definitivo das inscrições deferidas do concurso público da Polícia Civil do Pará para os cargos de delegado, investigador, escrivão e papiloscopista. As provas estão previstas para serem realizadas nos próximos dias 21 e 28 de março. 

No site da banca organizadora é possível conferir duas listas: o anexo I, referente às inscrições de candidatos Pessoas com Deficiência ou que solicitaram condições especiais; e o anexo II, que se refere às inscrições dos candidatos para ampla concorrência.

PROVAS CONFIRMADAS

No último dia 23 de fevereiro, o governador do Pará, Helder Barbalho, confirmou a realização das provas para os dias 21 e 28 de março. A Secretaria de Planejamento confirmou o cronograma inicialmente previsto e afirmou que vai obedecer todas as recomendações e medidas de prevenção necessárias contra a proliferação da Covid-19.

O concurso da Polícia Civil do Pará oferta 1.088 vagas distribuídas entre os cargos de delegado, investigador, escrivão e papiloscopista, cujos salários podem atingir o valor inicial de até R$ 18 mil.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS