Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Concursos / Estaduais

PROCESSO SELETIVO

Marinha abre 31 vagas em todos os níveis no Pará 

As vagas são para ambos os sexos

segunda-feira, 22/02/2021, 14:54 - Atualizado em 22/02/2021, 14:54 - Autor: Redação


| Reprodução/Marinha do Brasil

O Comando Naval da marinha do Brasil está com diversas oportunidades abertas para quem quer ingressar na corporação. No total, nove processos seletivos estão abertos com a finalidade de preencher 508 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV). As vagas são para ambos os sexos. 

Os aprovados devem atuar como Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2) nas áreas de apoio, industrial e saúde, em várias cidades do país. 

Entre os distritos que estão com vagas abertas está o Comando do 4º Distrito Naval, que inclui as cidades de Belém (PA), Santarém (PA), São Luís (MA), Parnaíba (PI) e Santana (AP). No total, serão ofertadas 31 vagas para os cargos de técnico em edificações, em telecomunicações, enfermagem, radiologia médica, soldador, eletricista e motorista. 

Requisitos

Para participar da seleção, os interessados devem ser brasileiros natos ou naturalizados e ter mais de 18 anos e no máximo 40 anos de idade até o dia 31 de dezembro deste ano. Além disso, é necessário ter bons antecedentes de conduta, ter concluído ou estar em fase de conclusão do ensino fundamental, médio ou nível superior na mesma área de formação da habitação profissional para a qual pretende se inscrever.

Inscrições

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrições, que seguem abertas até o dia 4 de março de 2021. A taxa é no valor de R$ 60. 

Para se inscrever, os participantes devem entrar no site da Marinha, clicar no Distrito Naval (DN) para o qual pretende concorrer (por Estado) e efetuar a inscrição. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS