plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FICA ESPERTO!

Resultado definitivo do concurso do Detran é divulgado

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE)

Imagem ilustrativa da notícia Resultado definitivo do concurso do Detran é divulgado camera ASCOM / DETRAN

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.425 o resultado final definitivo e a homologação do concurso público C-177, para o preenchimento de vagas de agente fiscal de trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).

No DOE é possível conferir a pontuação total na prova de conhecimentos, nota da prova discursiva, nota da prova objetiva e situação, além da ordem de pontuação, respeitando os critérios de desempate do item 19 do edital de abertura do certame.

O ato é um importante avanço para o Estado, em seu reforço no efetivo, além de trazer mais segurança à população. “Sem medir esforços, trabalhamos para que o andamento dos processos siga de forma tranquila e respeitando os trâmites legais. Priorizamos o ingresso na atividade pública por meio de concursos, o que traz mais melhorias na prestação de serviços à população e desenvolvimento ao Estado”, ressaltou Thainná Alencar, Secretária adjunta de gestão de pessoas da Seplad.

Para o diretor-geral do Detran Marcelo Guedes, a publicação do resultado final é mais um importante passo para o fortalecimento do órgão e da segurança no trânsito do Estado.

"Esse momento é de grande expectativa, uma vez que estamos próximos de concretizar a chegada desses novos agentes, o que certamente vai garantir um reforço na fiscalização das vias e, consequentemente, na segurança do trânsito em todo o Estado", destaca Guedes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias