plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUA CHANCE

Policia Civil do PA anuncia a retomada de concurso com 1.495 vagas

A Polícia Civil do Pará anunciou que está retomando seu processo licitatório para escolha empresa organizadora de seu mais novo concurso público. Após ter sido suspenso, devido a pandemia do novo coronavírus, o órgão já definiu data para realização da con

Imagem ilustrativa da notícia Policia Civil do PA anuncia a retomada de concurso com 1.495 vagas camera Todos os cargos terão como pré-requisito o ensino superior. | (Divulgação/PC-PA)

A Polícia Civil do Pará anunciou que está retomando seu processo licitatório para escolha empresa organizadora de seu mais novo concurso público. Após ter sido suspenso, devido a pandemia do novo coronavírus, o órgão já definiu data para realização da concorrência pública e informou que até setembro o edital deverá ser publicado.

A comissão responsável pelo certame foi anunciada na edição de 05 de junho de 2020 do Diário Oficial do Estado do Pará (DOE - PA). O concurso visa preencher 1.495 vagas em cargos de Delegado, Escrivão, Investigador e Papiloscopista. Todos os cargos terão como pré-requisito o ensino superior.

O último seletivo da PC PA foi realizado em 2016 pela FUNCAB - Fundação Professor Carlos Augusto Bitencourt. Na época, foram ofertadas 650 vagas, sendo 150 para Delegado, 300 para Investigador, 180 para Escrivão e 20 para Papiloscopista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias