plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEM AÍ!

Seplad inicia escolha da banca organizadora do concurso para a Polícia Civil

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) iniciou nesta quinta-feira (25) a concorrência na modalidade técnica e preço para a escolha da banca organizadora do concurso público para a Polícia Civil do Pará. Nesta fase inicial, a c

Imagem ilustrativa da notícia Seplad
inicia escolha da banca organizadora do concurso para a Polícia Civil camera Leandro Santana/Polícia Civil

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) iniciou nesta quinta-feira (25) a concorrência na modalidade técnica e preço para a escolha da banca organizadora do concurso público para a Polícia Civil do Pará. Nesta fase inicial, a comissão de licitação composta, por servidores da Seplad e Polícia Civil, recebeu presencialmente, no auditório da sede da Seplad, os envelopes referentes à habilitação, proposta técnica e proposta financeira. O ato obedeceu às medidas de prevenção à Covid-19. Para a Polícia Civil, o concurso vai oferecer vagas para delegado, escrivão, investigador e papiloscopista.

Os envelopes lacrados com as propostas técnicas e de preço das empresas ficaram com a comissão, após serem assinados. Também foram abertos os envelopes de habilitação, momento em que as empresas e seus representantes analisaram os documentos exigidos no Edital.

A presidente da comissão de licitação, Íris Negrão, servidora da Seplad, informou sobre as próximas etapas da concorrência: “Na próxima fase, a comissão vai se reunir para analisar os documentos de habilitação apresentados hoje, e assim julgar os questionamentos apresentados durante a sessão, dos participantes que se habilitaram para a concorrência. Estamos trabalhando com total lisura, para que não aconteçam intercorrências”.

O resultado da análise dos documentos de habilitação será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nos termos do Edital de Concorrência nº 001/2019, e então será aberto o prazo para recursos.

TRANSPARÊNCIA

A primeira sessão pública referente à escolha da banca organizadora do concurso da Polícia Civil foi transmitida ao vivo no perfil oficial da Seplad no Instagram. A Secretaria iniciou pela rede social um canal para esclarecer dúvidas sobre o processo. A ata da sessão de hoje já está disponível no portal Compraspara.

Segundo a titular da Seplad, Hana Ghassan, a sessão realizada hoje é a soma do trabalho hábil da Seplad e Polícia Civil para que o concurso seja realizado com tranquilidade, proporcionando mais melhorias para a segurança pública. “Trabalhamos com zelo pela transparência no andamento do processo, pois dessa maneira logo teremos mais servidores para garantir a segurança no nosso Estado”, enfatizou Hana Ghassan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias