plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTINUIDADE

Seplad retoma concursos das Polícias Civil e Militar

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que, após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), para a retomada das Concorrências Públicas nº 001/2019 e nº 002/2019, que trata da escolha das empresas organizadora

Imagem ilustrativa da notícia Seplad retoma concursos das Polícias Civil e Militar camera reprodução

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que, após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), para a retomada das Concorrências Públicas nº 001/2019 e nº 002/2019, que trata da escolha das empresas organizadoras dos concursos públicos da Polícia Civil e Polícia Militar, já realiza um estudo em que viabilize o processo, e assim, tudo ocorra dentro da normalidade de acordo com o atual cenário em relação a pandemia da Covid-19.

A Seplad enfatiza que trabalha com transparência pela lisura do processo. Novas informações sobre o andamento dos concursos serão divulgadas em breve.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias