plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Coronavírus: Tribunal de Justiça do Pará suspende fase de concurso para servidor

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) suspendeu, nesta sexta-feira (20), a convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros de que trata o Edital nº 9/TJPA, de 4 de março de 2020.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) suspendeu, nesta sexta-feira (20), a convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros de que trata o Edital nº 9/TJPA, de 4 de março de 2020. O edital é referente ao Concurso Público para o Provimento de Vagas e a Formação de Cadastro de Reserva em Cargos de Nível Superior e de Nível Médio.

A nova data de realização do referido procedimento será divulgada em data oportuna. A suspensão atende à Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, ao Decreto Estadual nº 609, de 16 de março de 2020, e à Portaria Conjunta nº 1/2020- GP/VP/CJRMB/CJCI, de 13 de março de 2020.

O Edital n.º 12/TJPA, de 20 de março de 2020, é assinado pelo presidente da Comissão do Concurso, juiz Geraldo Neves Leite.

As informações são do Tribunal de Justiças do Estado do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias