plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Seduc abre 85 vagas de professores para o Programa 'Alfaletra Marajó'

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta segunda-feira (09), o Edital referente ao Processo Seletivo Seriado (PSS) para a contratação de 85 professores que vão atuar no Programa Alfaletra Marajó. O programa tem o objetivo de alfabetizar j

Imagem ilustrativa da notícia Seduc abre 85 vagas de professores para o Programa 'Alfaletra Marajó' camera Inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (11) | Reprodução/Seduc

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta segunda-feira (09), o Edital referente ao Processo Seletivo Seriado (PSS) para a contratação de 85 professores que vão atuar no Programa Alfaletra Marajó. O programa tem o objetivo de alfabetizar jovens, adultos e idosos do Marajó.

Os interessados podem realizar suas inscrições no site da Seduc até a próxima quarta-feira (11). Segundo o edital, o certame contará com quatro etapas, sendo elas: inscrição, análise curricular, comprovação dos dados e habilitação contratual.

Para se candidatar a está oportunidade, o professor deve ter diploma universitário e residir no Marajó. De acordo com a Seduc, esse critério garantirá a permanência do professor na escola ao longo da execução do programa e ajudará na geração de renda no próprio arquipélago.

A formação inicial contemplará alunos de todas região do Marajó e as aulas acontecerá nos municípios polo, sendo eles: Breves (Anajás, Bagre, Breves, Portel, Melgaço, Curralinho, Gurupá), Muaná (Muaná, Ponta de Pedras, São Sebastião da Boa Vista), Salvaterra(Santa Cruz do Arari, Cachoeira do Arari, Salvaterra, Soure) e Afuá (Afuá, Chaves). A contratação será imediata e terá validade de até dois anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias