plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Hospital em Tailândia oferece vagas para contratação de pessoas com deficiência

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), está realizando processo seletivo simplificado para a contratação por período temporário de técnico de manutenção e auxiliar de serviços gerais, preferencialmente, para pessoas com deficiência (PcD).Os candidatos inter

Imagem ilustrativa da notícia Hospital em Tailândia oferece vagas para contratação de pessoas com deficiência camera A seleção acontecerá por avaliação curricular. | REPRODUÇÃO

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), está realizando processo seletivo simplificado para a contratação por período temporário de técnico de manutenção e auxiliar de serviços gerais, preferencialmente, para pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos interessados devem entregar seus currículos no setor de Departamento de Pessoal (DP), no período de 02 de janeiro a 06 de janeiro, das 9h às 16h. Os documentos passarão por triagem no setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Os profissionais que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contratados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos que pretendem disputar a vaga de técnico de manutenção devem possui as seguintes conhecimentos e habilidades: ensino fundamental completo; desenvoltura com a escrita e leitura; ter experiência acima de 6 (seis) meses; vivência em processos e rotinas de manutenção predial corretiva e preventiva em mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria.

Já os interessados a vaga de auxiliar serviços gerais devem possui as seguintes conhecimentos: ensino médio concluído; ter desenvoltura com a escrita e leitura; experiência acima de 6 (seis) meses; vivência em processos e rotinas de limpeza, preferencialmente em unidades de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias