plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

ISSAA - PA publica edital com mais de 160 vagas 

O Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia, no estado do Pará, (ISSAA) divulgou o edital do seu mais novo processo seletivo nº 01/2019, referente ao contrato de gestão nº 006/SESPA/2018 que visa preencher 162 vagas para candidatos de diversos nív

Imagem ilustrativa da notícia ISSAA - PA publica edital com mais de 160 vagas  camera As inscrições vão até o dia 06 de dezembro de 2019. | (Reprodução)

O Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia, no estado do Pará, (ISSAA) divulgou o edital do seu mais novo processo seletivo nº 01/2019, referente ao contrato de gestão nº 006/SESPA/2018 que visa preencher 162 vagas para candidatos de diversos níveis de escolaridade.

De acordo com o edital, a jornada de trabalho semanal é de 36 horas para o cargo de assistente social, auxiliar de farmácia, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem e telefonista e de 44 horas para os demais cargos.

Ainda segundo o documento, para todos os cargos será exigido experiência de até cinco anos, conforme a vaga que será concorrida.

O contrato de trabalho será feito pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e os profissionais irão atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME, em Belém - PA.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 06 de dezembro de 2019 mediante envio da ficha de inscrição preenchida, juntamente com o currículo, para o e-mail [email protected].

Provas

O processo seletivo será composto por análise de currículo, prova escrita e entrevista. O certame será válido por 45 dias, podendo ser prorrogado por mais 45 dias.

Edital

Maiores informações poderão ser encontradas no site do ISSAA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias