plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CHAMADA

Susipe convoca candidatos excedentes em concurso

A convocação dos candidatos excedentes do concurso C-199 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) foi publicada na edição desta segunda-feira (5)  do Diário Oficial do Estado (DOE). O edital de n°47/2019 - SEAD/SUSIPE, de 02

Imagem ilustrativa da notícia Susipe convoca candidatos excedentes em concurso camera Os candidatos convocados devem ficar atentos ao período de matrícula no Curso de formação Profissional para agente prisional. | Reprodução/Agência Pará

A convocação dos candidatos excedentes do concurso C-199 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) foi publicada na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial do Estado (DOE). O edital de n°47/2019 - SEAD/SUSIPE, de 02 de agosto de 2019, foi divulgado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) e traz a lista dos candidatos convocados a realizar a matrícula no Curso de Formação Profissional para o cargo de Agente Prisional.

Os candidatos convocados deverão realizar a entrega dos documentos necessários para a matrícula no período de 4 a 13 de setembro, de 8h às 18h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), onde funciona a Escola de Administração Penitenciária (EAP), localizado na Rodovia BR-316, Km 13, no município de Marituba.

A relação dos documentos exigidos pode ser consultada no item 2 do edital, que trata dos requisitos para a matrícula no curso de formação. No anexo I é possível consultar a relação com o nome, número de inscrição e classificação dos candidatos aprovados na primeira fase do concurso. Já nos anexos II e III é possível ter acesso aos formulários de requerimento de matrícula.

PREPARE-SE

Quer ser aprovado em um concurso público, mas não sabe por onde começar os estudos? O primeiro passo é investir em bons materiais de preparação. Para ajudá-lo nessa jornada de estudos, o DOL Concursos separou uma plataforma online, onde você terá acesso a todos os conteúdos abordados nos mais variados certames em todo o país. Não perca mais tempo e comece a sua preparação hoje mesmo!

De acordo com o edital, "o candidato que não apresentar a documentação exigida no ato da matrícula terá sua inscrição no Curso de Formação indeferida e será eliminado do Certame".

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias