Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Concursos / Estaduais

CHAMADA

Susipe convoca candidatos excedentes em concurso

segunda-feira, 05/08/2019, 17:24 - Atualizado em 05/08/2019, 17:24 - Autor: Redação


Os candidatos convocados devem ficar atentos ao período de matrícula no Curso de formação Profissional  para agente prisional.
Os candidatos convocados devem ficar atentos ao período de matrícula no Curso de formação Profissional para agente prisional. | Reprodução/Agência Pará

A convocação dos candidatos excedentes do concurso C-199 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) foi publicada na edição desta segunda-feira (5)  do Diário Oficial do Estado (DOE). O edital de n°47/2019 - SEAD/SUSIPE, de 02 de agosto de 2019, foi divulgado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) e traz a lista dos candidatos convocados a realizar a matrícula no Curso de Formação Profissional para o cargo de Agente Prisional.

Os candidatos convocados deverão realizar a entrega dos documentos necessários para a matrícula no período de 4 a 13 de setembro, de 8h às 18h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), onde funciona a Escola de Administração Penitenciária (EAP), localizado na Rodovia BR-316, Km 13, no município de Marituba.

A relação dos documentos exigidos pode ser consultada no item 2 do edital, que trata dos requisitos para a matrícula no curso de formação. No anexo I é possível consultar a relação com o nome, número de inscrição e classificação dos candidatos aprovados na primeira fase do concurso. Já nos anexos II e III é possível ter acesso aos formulários de requerimento de matrícula.

PREPARE-SE

Quer ser aprovado em um concurso público, mas não sabe por onde começar os estudos? O primeiro passo é investir em bons materiais de preparação. Para ajudá-lo nessa jornada de estudos, o DOL Concursos separou uma plataforma online, onde você terá acesso a todos os conteúdos abordados nos mais variados certames em todo o país. Não perca mais tempo e comece a sua preparação hoje mesmo! 

De acordo com o edital, "o candidato que não apresentar a documentação exigida no ato da matrícula terá sua inscrição no Curso de Formação indeferida e será eliminado do Certame".

(Agência Pará) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS