plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES 

Hospitais públicos ofertam vagas em Belém, Ananindeua, Barcarena e Marabá

Estão abertas as inscrições para processos seletivos em diversos hospitais do Governo do Estado do Pará. As oportunidades são destinadas para os municípios de Ananindeua, Belém, Barcarena e Marabá. As inscrições devem ser feitas no site da empresa respons

Imagem ilustrativa da notícia Hospitais públicos ofertam vagas em Belém, Ananindeua, Barcarena e Marabá camera Reprodução

Estão abertas as inscrições para processos seletivos em diversos hospitais do Governo do Estado do Pará. As oportunidades são destinadas para os municípios de Ananindeua, Belém, Barcarena e Marabá. As inscrições devem ser feitas no site da empresa responsável pela seleção.

Vagas

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, há vagas para os cargos de Agente de Portaria; Auxiliar de Lavanderia e Auxiliar de Cozinha. Para todas as posições é necessário possuir Ensino Médio completo e desejável conhecimento ou vivência na área. Também existe oportunidade para Auxiliar de Farmácia, que exige como requisito a formação técnica e também conhecimento ou vivência na área. Em todos os casos, há reserva para pessoas com deficiência.

Já o Hospital Público Estadual Galileu, em Belém, está selecionando candidatos a Maqueiro. Para o cargo, é necessário Ensino Médio completo, experiência de 6 meses na área e conhecimento básico do pacote Office.

Em Marabá, as vagas são para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP). Os candidatos ao cargo de Analista de Comunicação devem ter graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, experiência na área e conhecimento avançado do pacote Office.

O HRSP também está com processo seletivo para Enfermeiro(a) de Qualidade (temporário), que exige Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro no conselho da classe e conhecimento básico do pacote Office; Psicólogo Clínico, que tem como pré-requisito Ensino Superior completo em Psicologia, com registro no conselho de classe, além de desejáveis pós-graduação na área e experiência hospitalar. Há ainda a vaga de Copeiro(a), para a qual é imprescindível o Ensino Fundamental completo.

O cargo de Enfermeiro(a) também é uma oportunidade em aberto. Há processos seletivos tanto em Marabá, quanto em Barcarena - especificamente no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan. A exigência para candidaturas é graduação em Enfermagem, com registro ativo no conselho regional de classe, e conhecimento básico a intermediário no pacote Office. Pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação são desejáveis.

Marabá e Barcarena ainda oferecem vagas para Técnico(a) de Enfermagem, que exigem Ensino Médio completo e curso técnico de Enfermagem também com registro no Conselho de Classe ativo, bem como conhecimento básico a intermediário no pacote Office.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias