plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
32 CLASSIFICADOS

Detran divulga resultado da prova de conhecimentos para agente de educação de trânsito

O resultado definitivo da prova de conhecimentos do cargo de Agente de Educação de Trânsito, referente ao concurso C-177 para provimento de vagas em cargos de nível médio do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), já está disponível para a co

Imagem ilustrativa da notícia Detran divulga resultado da prova de conhecimentos para agente de educação de trânsito camera Reprodução

O resultado definitivo da prova de conhecimentos do cargo de Agente de Educação de Trânsito, referente ao concurso C-177 para provimento de vagas em cargos de nível médio do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), já está disponível para a consulta dos candidatos.

O edital com os nomes dos classificados foi publicado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) na edição desta quinta-feira (4) do Diário Oficial do Estado. Os candidatos também podem consultar a listagem no site da Fadesp.

Confira o resultado!

No anexo do edital, os candidatos podem consultar o resultado definitivo das provas objetiva e discursiva, acompanhando o número de inscrição, o nome, a pontuação total na prova de conhecimentos, a nota da prova discursiva, a nota da prova objetiva e a situação. Do total, 32 candidatos são apontados como classificados.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias