Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Concursos / Estaduais

É A SUA CHANCE!

Hospital Metropolitano realiza processo seletivo para contratar profissionais da saúde

segunda-feira, 01/07/2019, 16:08 - Atualizado em 01/07/2019, 18:43 - Autor: Redação


|

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com processo seletivo aberto a fim de contratar profissionais para o cargo de Fonoaudiólogo(a). Interessados devem cadastrar currículo e se candidatar pela internet.

Requisitos

Para concorrer é necessário ter ensino superior em Fonoaudiologia, com registro em conselho de classe. A carga horária é de 150 horas mensais, a serem cumpridas das 7h as 13h. Os benefícios incluem vale-transporte, alimentação na empresa e desconto em redes de parceiros.

Função

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão: avaliar e reavaliar estruturas e funções do sistema estomatognático (respiração, sucção, mastigação e deglutição); diagnosticar e reabilitar, quando possível, os distúrbios funcionais da deglutição orofaríngea em indivíduos de qualquer idade, possibilitando a transição da alimentação mecânica para via oral; programar os recursos terapêuticos a serem utilizados no tratamento; e emitir laudos e encaminhamentos fonoaudiólogicos.

O profissional também poderá colaborar com ensino, a pesquisa e a extensão no serviço; e desenvolver ações de educação em saúde, quando solicitado.

(Com informações da Agência Pará) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS