plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Faculdade no Pará abre seleção para professores de Odontologia 

A Unidade de Ensino Serra Dourada em Altamira está selecionando professores para o cursos de Odontologia, para atuarem a partir do segundo semestre de 2019. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter graduação em Odontologia, registro

Imagem ilustrativa da notícia Faculdade no Pará abre seleção para professores de Odontologia 

A Unidade de Ensino Serra Dourada em Altamira está selecionando professores para o cursos de Odontologia, para atuarem a partir do segundo semestre de 2019. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter graduação em Odontologia, registro no conselho de classe, ter especialização, mestrado ou doutorado (especialmente na área de formação da vaga para a qual se candidata) e residir em Altamira ou região. É desejável que o candidato tenha experiência comprovada em docência.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem enviar currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 14 de junho de 2019, identificando no assunto o curso e a unidade para a qual se candidata (Altamira). Mais informações no site da instituição.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Conselho Regional de Medicina abre inscrições para concurso com 60 vagas para nível médio

Prefeitura de Itaituba (PA) anuncia novo concurso público na área da educação

Os profissionais selecionados vão atuar no período noturno, com carga horária de 40 e 80 horas semanais, na Unidade de Ensino Serra Dourada, que fica na Avenida Novo Horizonte, nº 783, bairro Cidade Nova, Altamira, sudoeste paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias