plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CORRE!

Ainda dá tempo de participar do curso de dicção e oratória do Attores

Ainda dá tempo de participar do curso intensivo de dicção e oratória, oferecido pela Attores Cursos. O curso inicia na noite desta segunda-feira (10), e as inscrições podem ser feitas até o final da tarde.Serão cinco dias de aulas 100% práticas, ministr

Imagem ilustrativa da notícia Ainda dá tempo de participar do curso de dicção e oratória do Attores camera Divulgação

Ainda dá tempo de participar do curso intensivo de dicção e oratória, oferecido pela Attores Cursos. O curso inicia na noite desta segunda-feira (10), e as inscrições podem ser feitas até o final da tarde.

Serão cinco dias de aulas 100% práticas, ministradas pelo jornalista e professor universitário Jorge Vidal. Os alunos aprenderão exercícios de respiração diafragmática para controlar a ansiedade, pronúncia, pontuação, interpretação e oratória.

“O objetivo é não só de qualificar o aluno para falar melhor em público, mas para melhorar a comunicação verbal no dia a dia e obter mais qualidade de vida”, explica o professor.

Inscrições: Atorres Cursos: Av Gov José Malcher, 815, esquina da Visconde de Souza Franco. Edificio Paladium Center, 2º andar, sala 205

Telefones: 3228 0494/ 98836 5237 (whatsapp)

www.atorres.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias