plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Santa Casa realiza processo seletivo com mais de 20 vagas; confira!

A Fundação Santa Casa do Pará está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação em caráter temporário. O objetivo é selecionar candidatos a fim de desempenharem as funções na instituição de saúde.As inscrições dever

Imagem ilustrativa da notícia Santa Casa realiza processo seletivo com mais de 20 vagas; confira! camera Inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no site da Sipros, nos dias 23 e 24 de janeiro. | Agência Pará

A Fundação Santa Casa do Pará está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação em caráter temporário. O objetivo é selecionar candidatos a fim de desempenharem as funções na instituição de saúde.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no site da Sipros, nos dias 23 e 24 de janeiro. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital, no referido endereço eletrônico.

Confira os editais de concursos que devem ser lançados ainda este ano

As vagas de nível superior são: médico pediatra (01 vaga), médico infectologista (01 vaga), médico para Terapia Intensiva Pediátrica (05 vagas), médico ginecologia e obstetrícia (04 vagas), médico neonatologista (02 vagas); médico anestesiologista (01 vaga), enfermeiro intensivista com habilidade em Pediatria (01 vaga), fisioterapeuta (02 vagas) e nutricionista (02 vagas).

Para nível médio, as oportunidades são: técnico de Enfermagem com experiência em Pediatria (03 vagas), técnico de Enfermagem (01 vaga) e técnico de Laboratório com experiência em Serviço de Hematologia e Hemoterapia (01 vaga).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias