plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUPERAÇÃO

Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos: 'Chegando o grande dia'

Claudia Rodrigues, 47, retornará aos palcos depois de seis anos longe da TV e do teatro. O anúncio do retorno da atriz –que sofre de uma doença autoimune desde 2000– foi feito através das redes sociais."Está chegando o grande dia! Após seis anos fora dos

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos: 'Chegando o grande dia' camera Atriz que marcou uma geração com várias personagens de humor volta em meio a luta contra doença | Reprodução

Claudia Rodrigues, 47, retornará aos palcos depois de seis anos longe da TV e do teatro. O anúncio do retorno da atriz –que sofre de uma doença autoimune desde 2000– foi feito através das redes sociais.

"Está chegando o grande dia! Após seis anos fora dos palcos e da TV e lutando há 19 anos contra a esclerose múltipla, eu estou voltando...", escreveu Claudia, que participará do 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba (Paraná).

O espetáculo de comédia será feito ao lado de Nerso da Capitinga e do humorista Diogo Portugal, toda a verba arrecadada pela peça será doada para uma instituição de caridade chamada Provopar Estadual e Instituto Big Brazil. "Venha, divirta-se e ajude ao próximo! Estou esperando você", finalizou a atriz.

Confira:

Em abril deste ano, a atriz voltou a ser internada por conta de complicações da doença que a acomete. Segundo sua assessora e empresária, porém, o quadro piorou após a morte de Lúcio Mauro. Ela e o ator eram amigos de longa data. Lúcio Mauro morreu aos 92 anos.

Ver esta publicação no Instagram

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz.... pai nosso que estais no céu... Tenho certeza q vai dar certo E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem... GRATIDÃO!!!

Uma publicação partilhada por Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) a

A esclerose múltipla é uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. As células de defesa do organismo passam a atacar os neurônios, podendo provocar diferentes tipos de lesões. Em 2017, a atriz passou por um tratamento com célula-tronco, que visava "reiniciar" seu sistema imunológico.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias