plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Concurso da Prefeitura de Anapu deve sair em breve com a oferta de diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Anapu, no Pará, informou aos interessados na manhã desta quarta-feira (8) que realizará um novo concurso público em breve. O aviso de licitação nº 017/2019-01 PMA foi publicado no Diário Oficial da União, para escolha da banca or

Imagem ilustrativa da notícia Concurso da Prefeitura de Anapu deve sair em breve com a oferta de diversas vagas camera O último concurso de Anapu aconteceu em 2018 | Reprodução

A Prefeitura Municipal de Anapu, no Pará, informou aos interessados na manhã desta quarta-feira (8) que realizará um novo concurso público em breve.

O aviso de licitação nº 017/2019-01 PMA foi publicado no Diário Oficial da União, para escolha da banca organizadora. A divulgação da empresa vencedora está previsto para acontecer no dia 17 de maio de 2019, às 09h.

A organizadora contratada ficará responsável pela elaboração dos editais, cadastramento dos candidatos, preparo das provas, correção, resposta a recursos, entre diversas outras tarefas relacionadas ao certame. A Prefeitura prevê a oferta de diversas vagas para todos os níveis de escolaridade.

O documento informa ainda que os candidatos interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, na Prefeitura Municipal de Anapu, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 98.

O último concurso de Anapu aconteceu em 2018, por meio do edital n° 001. Na época, a meta foi preencher 15 vagas de Assistente de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização. Pensando nisso, o DOL Concursos ficará atento a qualquer informação a respeito desse mais novo certame.

Acompanhe outros concursos em andamento no Pará!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias