plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

Mais Barato lança promoção "Show de Prêmios" em Belém

A promoção "Show de Prêmios Mais Barato" iniciou no dia 21 de março e premia clientes com carro, smartphone, smart TV e um moto scooter.

Imagem ilustrativa da notícia Mais Barato lança promoção "Show de Prêmios" em Belém camera O "Show de Prêmios Mais Barato", sorteará prêmios incríveis incluindo um carro Tiggo 7 Sport ano 2025. | Foto: divulgação

Os clientes do supermercado Mais Barato têm a chance de ganhar um carro, um smartphone e uma Smart TV, enquanto acumulam pontos a cada compra. O grupo Mais Barato está entusiasmado em anunciar o lançamento da sua mais nova promoção que já iniciou e perdura até o meio do ano.

O "Show de Prêmios Mais Barato" sorteará prêmios incríveis incluindo um carro Tiggo 7 Sport ano 2025, um iPhone 15 Pro 128 GB e uma Smart TV LED 4K de 75 polegadas e uma moto Scooter 60V. Os clientes têm motivos de sobra para participar do sorteio.

Como participar:

  • Ao realizar suas compras, os clientes podem fazer o pré-cadastro diretamente na caixa do supermercado, garantindo sua entrada na promoção.
  • Para validar sua participação, os clientes devem concluir o cadastro no aplicativo "Clube Mais Barato". Essa etapa é essencial para garantir que cada cliente tenha uma entrada válida no sorteio.
  • A cada R$100,00 em compras, os clientes geram um cupom que pode ser a chave para os prêmios. As compras são acumulativas, aumentando as chances de ganhar à medida que mais compras são feitas.
  • É importante que os clientes identifiquem suas compras com o CPF, garantindo que cada uma delas contribua para sua classificação e aumente suas chances de ganhar.
  • Após finalizar as compras, os clientes podem imprimir seus cupons em um totem e depositá-los na urna disponível no supermercado. Assim, estaremos oficialmente participando da promoção e aguardando ansiosamente pelo sorteio.

“O 'Show de Prêmios é uma maneira de agradecer os nossos clientes pela preferência e estamos ansiosos para ver quem será o sortudo vencedor desses prêmios." Fred Chimiti - CEO do Grupo Mais Barato.

A promoção "Show de Prêmios Mais Barato" teve início no dia 21 de março. Para mais informações e para participar, os clientes podem visitar qualquer uma das lojas do Supermercado "Mais Barato" ou acessar nossas redes sociais (@grupomaisbarato).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias