plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Grupo Mais Barato: excelência, gastronomia e lazer em Belém

O Grupo Mais Barato oferece experiências incomparáveis em supermercados e Gastronomia em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Grupo Mais Barato: excelência, gastronomia e lazer em Belém camera O Grupo Mais Barato tem três grandes unidades em Belém. | Divulgação

O Grupo Mais Barato, uma presença proeminente e fluente no mercado paraense, tem o orgulho do seu contínuo crescimento e expansão de seus empreendimentos. Com três grandes supermercados - Plaza, Alcindo Cacela e Tapanã - o Grupo Mais Barato tem sua posição cada vez mais forte no setor varejista, oferecendo uma experiência de compra sofisticada, confortável e diversificada para seus clientes.

As unidades do Grupo Mais Barato são mais do que simples supermercados; são destinos onde os clientes podem encontrar uma ampla gama de produtos de qualidade, desde itens básicos até produtos gourmet e especialidades regionais.

Além disso, o Grupo Mais Barato está deixando sua marca no setor de alimentos com dois restaurantes excepcionais. O mais recentemente inaugurado, o "Villa Plaza", localizado no mezanino do supermercado Mais Barato Plaza, oferece uma experiência gastronômica única. Com um buffet de almoço repleto de variedades de alimentos frescos e deliciosos, e um serviço à la carte à noite, este restaurante também é conhecido por seu rodízio de pizzas e happy hour.

No mesmo andar, encontra-se outro empreendimento do grupo, o "Villa Park", um parque infantil dinâmico e lúdico com brinquedos, jogos, uma quadra de futebol, oficinas e monitores, além de um amplo espaço para festas.

Crianças também contam com espaço só para elas
📷 Crianças também contam com espaço só para elas |Divulgação

O outro restaurante do grupo, é o "The Wine Experience", situado no mezanino do supermercado Mais Barato Alcindo, é um espaço sofisticado que oferece excelência em gastronomia internacional e regional. Este restaurante é também uma referência no ramo vinícola, com uma adega esplêndida e uma máquina de degustação de vinhos que encanta os apreciadores da bebida.

The Wine Experience fica no Mais Barato Alcindo
📷 The Wine Experience fica no Mais Barato Alcindo |Divulgação
Buffet variado e excelência gastronômica
📷 Buffet variado e excelência gastronômica |Divulgação


Todos os empreendimentos do Grupo Mais Barato têm como objetivo proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, combinando compras convenientes com opções gastronômicas excepcionais. Com sua dedicação em oferecer qualidade, variedade e inovação, o Grupo Mais Barato está avançando com confiança no mercado paraense, consolidando sua posição como um líder no setor de varejo e gastronomia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias