plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SHOW DE SAÚDE E BEM-ESTAR

Franquia de academias Bluefit faz mega aulão no Porto Futuro

A rede de academias Bluefit é uma das que mais crescem no estado do Pará. O aulão contou com a presença de vários instrutores e alunos

Imagem ilustrativa da notícia Franquia de academias Bluefit faz mega aulão no Porto Futuro camera O evento foi um sucesso de público no Porto Futuro, em Belém | Divulgação/Bluefit

Início de ano, mais Carnaval! é a época perfeita para sair do sedentarismo e adotar uma forma eficaz de manter um estilo de vida mais saudável em 2024. Isso é exatamente o que os executivos da Bluefit compreenderam, uma vez que a rede de academias continua a expandir suas operações no estado, com três unidades em Belém e uma em Ananindeua.

A Bluefit, reconhecida por suas diversas unidades na capital paraense, promoveu um mega aulão ao ar livre na manhã deste sábado (3), no Porto Futuro, em Belém.

A franquia inovou ao montar um palco e reunir vários profissionais de educação física e fit dance, tudo ao som de muita música.

"Foi pura alegria durante todo o evento. Atletas, profissionais da academia e o público se uniram em uma aula ao ar livre, resultando em um aulão de sucesso. Podem esperar por muitos outros", declarou um dos dirigentes da Bluefit em Belém.

O evento atraiu diversos alunos da academia, e nem mesmo o sol escaldante da Amazônia foi capaz de desanimá-los. Foi uma celebração marcante de bem-estar, saúde e beleza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias