plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Belém: serviço de odontologia home care revoluciona mercado

A empresa "Dentistaki", pioneira do serviço em Belém, atua no ramo desde 2016. O casal de dentistas fundadores conta como surgiu a ideia, além de ressaltar as atividades oferecidas e o púlbico alvo do trabalho. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Belém: serviço de odontologia home care revoluciona mercado camera O Dentistaki oferece o serviço de home care, na casa do paciente, sem interferir em sua rotina. | Divulgação

O serviço de home care, que significa cuidado em casa, consiste em um conjunto de atividades desenvolvidas na casa de pacientes que necessitam de atendimento a domicílio por diversos fatores.

As ocupações, cada vez mais, têm passado por adaptações para que possam oferecer ao mercado um atendimento completo e inclusivo.

É o caso da empresa "Dentistaki", que oferece serviços de odontologia home care, fundado em 2016 por um casal de dentistas: Luciana Barros Barral (CRO PA 5646) e Eduardo Marceliano (CRO PA 4743), ambos na função de cirurgião-dentista.

Segundo eles, a proposta surgiu das vivências pessoais e de uma realidade próxima a eles. "A ideia veio através da realidade da minha avó, que era acamada/cadeirante pós AVC. Era um transtorno deslocá-la ao consultório, então pensei na realidade de diversas outras famílias que enfrentam essa dificuldade. Iniciamos o projeto atendendo um fluxo de paciente idosos e com dificuldade de acessibilidade, hoje, já somos uma equipe com diversas especialidades e um leque de vasto de procedimentos. Nosso objetivo é chegar em mais lares, levando uma odontologia humanizada e especializada, para que possamos ajudar mais famílias!", afirma a Dra. Luciana Barros Barral.

A empresa oferece serviços e procedimentos como limpeza, exames de raio-x, extração, confecção e manutenção de próteses dentárias, protocolo para pacientes oncológicos, odontopediatria, disfunção temporo mandibular (bruxismo) e laserterapia. O serviço é voltado para para idosos, pacientes acamados, com dificuldade de acessibilidade, pós AVC, Alzheimer, parkinson, transtorno do espectro autista, síndrome de down, paralisia cerebral, e pacientes que não têm tempo de se deslocar ao consultório.

Ainda segundo o casal, a meta do grupo para 2024 é expandir o trabalho, para que a qualidade do serviço alcance outros profissionais. Pensando nisso, e levando em conta o pioneirismo com esse tipo de serviço em Belém, o "Dentistaki" tem investido em realizar treinamentos e mentorias.

"Estamos em fase de expansão e em breve licenciaremos nossa marca para que outros dentistas tenham a possibilidade de levar atendimento odontológico com a qualidade Dentistaki. Além disso, estamos também realizando treinamentos e mentorias para quem deseja entrar no ramo do home care, levando em consideração nosso pioneirismo com esse serviço em Belém", ressalta o Dr. Eduardo Marceliano.

Confira o trabalho dos dentistas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias