plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÂMARA EM AÇÃO

Obras e Serviços são executados pela CMB no recesso

Mesmo com o recesso parlamentar que ocorre no mês de janeiro, a Câmara Municipal de Belém (CMB) seguirá com os serviços e obras normalmente no prédio

Imagem ilustrativa da notícia Obras e Serviços são executados pela CMB no recesso camera Câmara seguirá com serviços durante recesso | Divulgação / CMB

O mês de janeiro é de recesso parlamentar, mas na Câmara Municipal de Belém (CMB) tem sido de serviços e obras para melhorar o trabalho dos Vereadores e principalmente da população que vem busca de cidadania e audiências com os parlamentares da capital paraense.

As obras de reforma que acontecem desde o ano passado no prédio agora estão sendo realizadas no Plenário Lameira Bittencourt e no primeiro andar onde estão os gabinetes dos parlamentares. Os serviços que estão sendo realizados estão deixando o plenário um dos mais modernos do Brasil e as estruturas dos vereadores mais acessíveis para o recebimento da população que vem à Câmara buscar cidadania e ter audiências com os parlamentares.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os servidores do Legislativo também serão beneficiados com a reforma já que terão os seus espaços de trabalho melhorados e consequentemente condições de prestar um melhor serviço aos usuários dos atendimentos da CMB.

Quer saber mais notícias sobre o Pará? Acesso o nosso canal no WhatsApp!

Essa etapa de obras tem a previsão de entrega no dia 15 de fevereiro, a nova rampa de acesso aos andares superiores da casa também vai ser entregue. As obras de reforma do prédio da casa acontecem desde o ano passado e é uma parceria com o Governo do Estado e está sendo feita dentro dos padrões de sustentabilidade deixando a estrutura sede mais moderna e preparada para receber também a COP 30 que será realizada na capital paraense em 2025.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias