plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVA TRADIÇÃO

Baladinha Maple Bear traz diversão a estudantes em Belém

O sucesso da maior escola bilíngue do Brasil ganhou mais um evento que promete virar tradição. A Maple Bear Belém lançou uma baladinha para confraternização entre os alunos que caiu no gosto da galera

Imagem ilustrativa da notícia Baladinha Maple Bear traz diversão a estudantes em Belém camera Confraternização e diversão marcaram a primeira balada Maple Bear | Emerson Coe

Na noite da última terça-feira (14) aconteceu em Belém a baladinha da Maple Bear. O evento contou com atrações como a música do DJ Dan Miller, coquetel e sorteio de prêmios aos alunos da instituição.

A quem a baladinha Maple Bear foi direcionada? Aos alunos, que aproveitaram o momento para confraternizar. O evento contou ainda com a participação de estudantes de outras escolas, uma forma de aproximar amigos nesta nova etapa da vida de cada um, como ressalta Miss Zaquie Tuma, diretora geral da Maple Bear.

VEJA O VÍDEO!

Neste momento de confraternizar, os estudantes Davi Goés, Maria Rita Silva e Gabriela Santiago se mostraram pra lá de animados com a balada, ressaltaram a qualidade do ensino Maple Bear e as oportunidades que se abrem com o evento.

"Eu estava aguardando há muito tempo essa semana, desde quando anunciaram essa celebração, eu estava muito feliz em saber que isso ia acontecer. Eu acho que a gente merece", disse o ator Davi Góes, de 13 anos, aluno Maple Bear desde o year 1, quando começou aos seis anos de idade.

"A balada está sendo um momento muito prazeroso onde a gente se diverte, aproveita para conhecer pessoas novas. E é um momento em que a gente pode trazer nossos amigos de fora, para conhecer a nossa escola", lembrou Maria Rita.

Maria Rita e Davi Góes foram um dos mais animados da festa
📷 Maria Rita e Davi Góes foram um dos mais animados da festa |Emerson Coe

Antes de entrar na balada, Gabriela Santiago fez questão de lembrar da importância em estudar em uma escola com duplo idioma, destacando a metodologia, e também, de participar da baladinha.

"Essa metodologia inovadora [Maple Bear] abre muitos caminhos internacionais e nacionais, principalmente pelo duplo diploma. Essa balada é muito interessante porque está juntando três turmas próximas do ensino médio e podem muito bem interagir e juntar muitas pessoas e abrir outros caminhos", avaliou.

Gabriela Santiago curtiu a balada junto com as amigas
📷 Gabriela Santiago curtiu a balada junto com as amigas |Emerson Coe

GALERIA DE IMAGENS:
Veja fotos da Balada Maple Bear

CONTEÚDO RELACIONADO

Para a alegria dos participantes, teve sorteio de prêmios em dinheiro. Seis vouchers de 300 reais para levar pra casa e gastar como quiser.

Estudante Mateus Evangelista foi o vencedor do primeiro sorteio
📷 Estudante Mateus Evangelista foi o vencedor do primeiro sorteio |Emerson Coe

A música ficou por conta do DJ paraense Dan Miller, natural de Belém, o artista fez a galera dançar com os principais hits do momento, que foi do funk ao axé e claro, a trance não podia faltar.

"Uma honra muito grande estar tocando pela primeira balada Maple Bear, que é muito organizada. Espero que seja a primeira de muitas. Muito animada, muita diversão", destacou o DJ.

DJ Dan Miller animou a galera na primeira baladinha Maple Bear
📷 DJ Dan Miller animou a galera na primeira baladinha Maple Bear |Emerson Coe

MATRÍCULAS 2024 JÁ ESTÃO ABERTAS

O ano de 2024 está chegando e de cara já é um dos mais aguardados pela direção da Maple Bear em Belém. Esse será o ano do início do High School e além do ensino médio, as matrículas estão abertas para todas as turmas de todas as séries. Para garantir a do seu filho na escola bilíngue e global, duplo diploma e aprovação nacional e internacional é só seguir o link.

MATRÍCULAS MAPLE BEAR. FAÇA AQUI!

Quer saber mais do método Maple Bear? Andrea Tuma, diretora administrativa tem um convite para você.

Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias