plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EX-SELEÇÃO

AP realiza clínica de basquete com Guilherme Giovannoni

Campeão sul-americano Guilherme Giovannoni fará evento em Belém para os amantes do basquete

Imagem ilustrativa da notícia AP realiza clínica de basquete com Guilherme Giovannoni camera Guilherme estará em Belém para oficina de basquete | Divulgação / CBB

Com um currículo recheado de títulos por clubes e pela Seleção Brasileira, o ex-atleta Guilherme Giovannoni realizará nos dias 14 e 15 de outubro uma clínica de basquete para os amantes do esporte. O local será a sede da Assembleia Paraense, em Belém.

O objetivo é estimular o basquete nos jovens e. ao mesmo tempo, fortalecer o projeto olímpico nas categorias de base da modalidade. Haverá treino prático e amistosos entre os participantes, além de autógrafos e fotos com Guilherme, que já disputou Jogos Olímpicos.

“Minha expectativa para essa clínica é muito legal! É importante viajar ao Brasil para compartilhar conhecimento sobre a modalidade, ter um contato mais próximo com a molecada. É isso que os participantes podem esperar. Vou levar para eles a experiência de quem já esteve dentro das quadras, além de incentivo e motivação. Acho que esse é o grande objetivo da clínica”, destaca Giovannoni.

CONTEÚDO RELACIONADO

O ex-atleta volta a Belém depois de 25 anos e não esconde o seu entusiasmo de voltar a capital paraense. “Estou muito animado em voltar”, diz Guilherme que também comentou o fato da cidade receber o Pré-Olímpico de Basquete Feminino, em fevereiro do ano que vem.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“Os amantes de basquete da cidade, assim como eu, devem ter ficado felizes! E é bom porque divulga mais o esporte e estimula que tenha mais praticantes da modalidade no país. ”, avalia.

A oficina será destinada para atletas a partir de 11 anos de idade.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias