plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EMPREENDIMENTO

Conheça a Torre La Vie, novo projeto de luxo da Leal Moreira

Com uma área de lazer completa, o novo empreendimento de Luxo da Leal Moreira é “Um mundo para viver”

Imagem ilustrativa da notícia Conheça a Torre La Vie, novo projeto de luxo da Leal Moreira camera Com design moderno e sofisticado o empreendimento é a 8ª Torre da Leal Moreira na Rua João Balbi | Divulgação
O empreendimento conta com área de lazer pensada para toda a família
📷 O empreendimento conta com área de lazer pensada para toda a família |Divulgação

O Torre La Vie é o novo e inovador empreendimento da Leal Moreira. Com localização privilegiada no bairro de Nazaré, no centro de Belém, ele conta com unidades de 188m², penthouses e coberturas de 378m² com 4 suítes, e ainda uma área de lazer completa e com diferenciais exclusivos, para toda a família.

Aliando modernidade com comodidade, o Torre La Vie é o 8º empreendimento da Leal Moreira na Rua João Balbi, e está perto de tudo o que os futuros moradores precisam: supermercados, farmácias, restaurantes, praças e acesso aos principais pontos da cidade.

Com design moderno e sofisticado o empreendimento é a 8ª Torre da Leal Moreira na Rua João Balbi
📷 Com design moderno e sofisticado o empreendimento é a 8ª Torre da Leal Moreira na Rua João Balbi |Divulgação

O empreendimento também conta com o conceito “Conexão La Vie”, trazendo recursos que priorizam o bem estar dos moradores e que juntos, conectam a vida das pessoas ao que realmente importa. São eles:

O “Connect Living”, que celebra os melhores momentos em ambientes exclusivos, como Espaço Gourmet, Espaço Wine/Beer, Terraço Grill e um Salão de Festas para a realização dos melhores eventos.

Além de Salão de Festas, o Torre La Vie traz Espaço Gourmet, Espaço Wine/Beer, Terraço Grill
📷 Além de Salão de Festas, o Torre La Vie traz Espaço Gourmet, Espaço Wine/Beer, Terraço Grill |Divulgação

O “Fitlife & Healthy”, que traz uma ampla área fitness com lutas, Sauna, Relax com spa e piscina adulto com raia de 25m. Os esportistas também poderão contar com as quadras de Beach Tennis, quadra de tênis coberta e poliesportiva.

Fitness com Lutas inspirada em academias novaiorquinas
📷 Fitness com Lutas inspirada em academias novaiorquinas |Divulgação

“Kids, Pets & Play”: as crianças poderão usufruir da Piscina Infantil, Play Kids e uma Brinquedoteca que se compara às instaladas em Shopping Centers. Já os pets terão um Studio Pet para cuidar da saúde e um Pet Garden para brincar e se exercitar.

Além de Salão de Festas, o Torre La Vie traz Espaço Gourmet, Espaço Wine/Beer, Terraço Grill
📷 Além de Salão de Festas, o Torre La Vie traz Espaço Gourmet, Espaço Wine/Beer, Terraço Grill |Divulgação

Reforçando o cuidado com o meio ambiente, o Torre La Vie também apresenta características sustentáveis em seu projeto. O conceito “EKOLIV” traz, desde fachada verde ao reaproveitamento da água das chuvas, como também placas solares que geram energia para a área condominial, carregamento de carros elétricos, luminárias de LED com sensor de presença, dentre outros recursos.

Por fim, o “Flexitech & Smart” expande possibilidades e torna possível os sonhos dos moradores do Torre La Vie. As unidades ‘La Vie Deluxe’ contam com pé-direito de 3,24m e as ‘Penthouses Maison La Vie’ contam com pé-direito de 4,50m, ambas com hall exclusivo por apartamento.

O projeto arquitetônico do La Vie é assinado pelo arquiteto Ricardo Wanderley. O paisagismo foi elaborado pelo Namata Paisagismo e o projeto de decoração das áreas condominiais é assinado pelos arquitetos Ana Perlla e José Jr.

Com um mês do seu pré-lançamento, o Torre La Vie já é um sucesso.

VEJA MAIS:

Apresentamos a você o novo empreendimento da Leal Moreira, que traz uma área de lazer pensada para toda a família e apartamentos de 188m² e Penthouses de 378... Leal Moreira
Clique aqui e conheça mais sobre o Torre La Vie.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias