plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Mapa da Solidariedade mostra onde fazer doações

Hospitais gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão realizando campanhas beneficentes para ajudar famílias afetadas pela pandemia.

Muita gente no Brasil está precisando de ajuda, principalmente neste momento em que a pandemia da Covid-19 se agrava, e você pode fazer a diferença na vida dessas pessoas.

No Pará, uma das iniciativas que visa coletar doações acontece em hospitais gerenciados pela Pró-Saúde. Trata-se da campanha Junho Solidário, promovida todos os anos pela entidade filantrópica.

Veja no Mapa da Solidariedade onde acontece a campanha Junho Solidário e saiba como ajudar!

Mapa da Solidariedade mostra onde fazer doações
📷 |

Somos a Soma

Além dos hospitais, você também pode doar para famílias de crianças atendidas em quatro centros de educação infantil gerenciados pela Pró-Saúde na zona leste da capital paulista.

Para participar da campanha Somos a Soma, basta acessar a plataforma de crowdfunding Benfeitoria (https://benfeitoria.com/somosasoma) e fazer a doação.

Lá, você conhecerá o projeto e, principalmente, o público que será beneficiado.

“São crianças que vivem em uma região de alta vulnerabilidade social. Famílias que tiveram sua renda severamente comprometida por conta da pandemia e as medidas de isolamento. Por isso, precisamos nos unir para amenizar uma questão urgente: a fome”, explica Regina Victorino, gerente de Filantropia da Pró-Saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias