plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRESCIMENTO

Grupo Líder expande e irá inaugurar mais 6 empreendimentos

Líder, cada vez mais. Cada vez mais líder.

Imagem ilustrativa da notícia Grupo Líder expande e irá inaugurar mais 6 empreendimentos camera Líder Guamá sendo expandido para atender melhor o cliente. | Fotos: Divulgação

Isso se reflete no dia a dia e na própria história do Grupo. O crescimento, lento, gradual e seguro, foi fruto de muito trabalho, coragem e planejamento. Esse planejamento faz com que o grupo invista constantemente nas reformas de suas lojas e na construção de novas unidades para atender seus consumidores de maneira completa.

Estão em andamento os projetos como o Líder Quintino, que vai contar com uma área de vendas de 16 mil metros quadrados, um mega lançamento do Grupo contando com Home Center Líder completo, com tudo em material de construção. Somam-se ainda a inauguração do Líder Capanema, o Líder Paragominas, o novo Líder Castanhal, o novo Líder Icoaraci, a expansão do Líder Alcindo Cacela, o Líder Guamá, além do permanente trabalho de atualização e aperfeiçoamento dos padrões de todas as demais lojas do Grupo.

Com esta nova configuração, o Líder passa a atender todos os bairros de Belém e municípios importantes do Pará, beneficiando uma população de mais de 4 milhões de habitantes, gerando empregos, desenvolvimento e movimentando a economia do Estado.

Saiba mais nas nossas páginas nas redes sociais:

https://www.instagram.com/supermercadoslider/
https://www.facebook.com/lidersupermercado
https://www.instagram.com/magazan/
https://www.facebook.com/magazan

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias