plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUALIDADE

Fazenda Três Marias produz carne de qualidade para consumidores do Grupo Líder

Ao comprar, o consumidor sabe que está levando para casa um produto de origem segura e confiável.

Imagem ilustrativa da notícia Fazenda Três Marias produz carne de qualidade para consumidores do Grupo Líder camera 50% da área nativa das Fazendas continuam preservadas. | Fotos: Divulgação

O Grupo Líder desenvolve projetos de pecuária, piscicultura e gestão ambiental. Atividades baseadas nas aptidões de cada área, utilizando os recursos naturais de maneira racional e responsável.

Tanto que 50% da área nativa das Fazendas continuam preservadas, com seus rios, lagos naturais, rica fauna e incomparável flora. Mas a principal atividade é a criação dos gados Nelore e Aberdeen, que se alimentam exclusivamente de capim, ou seja, só alimento natural. Além disso, o gado é abatido com cuidados extremos em frigoríficos modernos, para além das próprias normas e padrões exigidos pelos órgãos de fiscalização.

As Fazendas Três Marias de Castanhal e a Fazenda Jerônimo Rodrigues, em São Francisco do Pará, contribuem significativamente para o abastecimento de carne bovina dos supermercados Líder. Juntas, elas somam 2.800 hectares.

Ao comprar a carne, o consumidor sabe que está levando para casa um produto de origem segura e confiável, resultado de um processo de criação, abate e transporte com a qualidade e comprometimento que o Líder oferece em todas as suas empresas.

Saiba mais sobre o Grupo Líder em nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/supermercadoslider/
https://www.facebook.com/lidersupermercado
https://www.instagram.com/magazan/
https://www.facebook.com/magazan

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias