plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Condomínios com residência, escritório e lojas viram tendência no mercado

O Parque Office está pronto para receber o seu negócio, o primeiro prédio comercial da região da Augusto Montenegro, com mais de 500 mil clientes à espera da sua empresa e com o Shopping como sala de espera´.

Imagem ilustrativa da notícia Condomínios com residência, escritório e lojas viram tendência no mercado

Você já parou para calcular quanto tempo passa para sair de casa, chegar ao trabalho, levar as crianças na escola, ir a faculdade, sair para jantar ou até mesmo sair com os amigos? Agora imagine todos esses lugares a alguns passos de distância de você.

Parque Office tem toda uma Augusto Montenegro de oportunidades. Clique e saiba mais.

Depois de alguns anos, o mercado imobiliário mudou e surgiu um modelo novo de empreendimento. Os edifícios multiuso, que possuem dentro ou ao redor muitas opções de negócios como consultórios, escritórios, restaurantes, escolas, etc.

Pensando na comodidade e conforto do cliente, algumas construtoras vêm aderindo a esse modelo de empreendimento. Em plena ROD. Augusto Montenegro, temos o primeiro e único prédio multiuso na capital paraense que está conectado a um shopping e a um residencial com aproximadamente 400 famílias.

Condomínios com residência, escritório e lojas viram tendência no mercado
📷 |

Este empreendimento oferece uma grande variedade de serviços à disposição de seu cliente, evitando o deslocamento para o centro da cidade, oferecendo comodidade sem sair da Rod. Augusto Montenegro e facilitando o desenvolvimento de seu negócio, com mais de 500 mil clientes em potencial.

Em nome da praticidade, a pedida agora é morar e trabalhar próximo de regiões com desenvolvimento comercial, e entretenimento sem abrir mão da segurança, contendo supermercados, postos de gasolina, farmácias, dentre outros estabelecimentos para que você não precise ir longe da sua casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias