plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Avaliação da educação superior e espetáculo De Corpo e Alma na Coluna Mauro Bonna

Dalcídio Jurandir entre bandeiras e mastros Um café literário marcará nesta quinta, às 19h, a reabertura da Casa do Fauno, no Reduto. O tema será “Dalcídio Jurandir entre bandeiras e mastros”. Os convidados são os professores de Literatura, Paulo Nunes,

Dalcídio Jurandir entre bandeiras e mastros

Um café literário marcará nesta quinta, às 19h, a reabertura da Casa do Fauno, no Reduto. O tema será “Dalcídio Jurandir entre bandeiras e mastros”. Os convidados são os professores de Literatura, Paulo Nunes, e de História, Maíra Maia, ambos doutores e especialistas na obra e na biografia do escritor marajoara.

Prêmio Samuel Benchimol

Nesta sexta, na Fiepa, ocorrerá a cerimônia em que o Banco da Amazônia outorgará os prêmios Professor Samuel Benchimol e Empreendedorismo Consciente que têm como objetivo fomentar mudanças inovadoras para o desenvolvimento sustentável da região. O Prêmio Samuel Benchimol completa 15 edições e dez anos das edições conjuntas com o Prêmio Empreendedorismo Consciente.

De corpo e alma

Ana Unger volta ao palco do Teatro da Paz, no espetáculo “De corpo e alma”, celebrando os 20 anos da sua escola de dança. As apresentações vão ocorrer nos dias 1º e 2 de dezembro. Em sua história, o Centro de Dança Ana Unger produziu mais de 50 espetáculos, com a participação de cerca de 20 mil alunos.

Casa nova

Nos planos do Banco da Amazônia, a construção de uma nova, moderna e sustentável sede em sua imensa área, na Municipalidade, agora de frente para o Parque Belém Porto Futuro. A ideia de levar para a área da Embrapa foi vencida.

Religioso

A Startour entrou para valer no segmento de turismo religioso. Embarcou em Belém, o primeiro grande grupo de evangélicos para um roteiro de 18 dias visitando os cenários dos principais acontecimentos bíblicos na Europa e Israel.

Atacarejo

O imbróglio ambiental atrasou completamente os planos do Atacadão e seu lojão na Bernardo Sayão.

Remédio

A Drogasil que surgirá no antigo ponto da Big Ben, na Praça Batista Campos, terá entrada pela Padre Eutíquio e Mundurucus.

Fibra

Neste último vestibular da Fibra, os 10 primeiros colocados de cada curso foram agraciados com bolsas parciais de 35%, ofertadas pela faculdade.

Avaliação

O MEC acaba de instituir a Avaliação Especial da Educação Superior, no âmbito do Sistema Federal de Ensino. Entre as atribuições está a de obter, em 12 meses, 150 verificações in loco de IES que ofertam cursos na modalidade de ensino a distância, incluindo sede e polos.

Performance

No sábado, às 20h, no Hangar, dentro da programação do Pará Negócios, palestra de Guto Delgado com o tema “Equipes de alta performance”.

Natal

Growlers, kits de taças, porta garrafas, abridores e outros utensílios para presentear cervejeiros, já desembarcaram na loja anexa à Amazon Beer, na Estação.

(Mauro Bonna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias